"DELINEANDO"... O COMENTÁRIO "ARDIDO". PARTE II

Bom, vamos partir agora para as Lojas de Móveis e Eletrodomésticos que temos em Patrocínio: Há pouco tempo, eu mesmo senti na pele aquilo que muita gente já me reclamou. Comprei certo móvel e o mesmo levou mais de uma semana para ser entregue e para ser montado. No tal "madrugadão", em que as Lojas veicularam propaganda de grandes descontos etc. e tal, fiquei impressionado com alguns exemplos de qualidade ruim de atendimento. Numa determinada Loja, foi montado um verdadeiro aparato de "guerra". Entre vários seguranças, os Consumidores, em fila indiana, (e pasmem) tendo que "ensacar" seus pertences, antes de adentrar ao recinto comercial, mediante um atendimento por demais lento, sofreram o maior transtorno; Chamo isso de "CONSTRANGIMENTO". Em algumas Lojas, não é de hoje que alguns produtos do mostruário é "peça única". Decidindo então pela compra, o fregues precisa ainda esperar que "a mercadoria então negociada", venha de outra cidade. (?). Cafifa! Falta: Vendedores; Profissionais da área de montagem de móveis; Falta mercadoria... Resumindo: "Falta o atendimento que o nosso Povo merece"! Quem sabe, vindo para Patrocínio outras boas Empresas do ramo, isso daí muda, né?! Parece mesmo é que parte do nosso Comércio, ainda não se adaptou, não tem acompanhado o franco Crescimento do Município, que oferece um magnifico e diversificado mercado de negócios, cuja tendência é se expandir ainda mais. Bom para outras Empresas, que estão "de olho" nesse progresso, e prestes a se instalar "pelas bandas de cá".
Quanto mais CONCORRÊNCIA, mais EMPREGO, e mais o CONSUMIDOR ganha na QUALIDADE DO ATENDIMENTO!!! Isso é fato.