Todos os meses têm datas comemorativas de suma importância...
Mas não há nada comparado ao dia 25 do mês de Dezembro, quando comemoramos o nascimento do Filho de Deus! Nosso Senhor Jesus Cristo veio ao mundo para nos ensinar o mais belo exemplo de Amor ao Próximo! Semeou a Boa Semente, e traduziu com perfeição, "a diferença entre o bem e o mal"!
NATAL:
Tempo propício para uma revisão séria em nossos conceitos, e análises francas nos nossos procedimentos! Agasalhemos em nossas almas o mais verdadeiro sentimento de Solidariedade, reverenciando a vida como a vida realmente merece ser reverenciada! Que Deus nos dê sempre a sabedoria certa para permanecermos unidos, com coragem e determinação para reivindicarmos pelos nossos sagrados direitos. Que em nossa rotina diária nunca nos falte força para o trabalho, senso de justiça e a grandeza da humildade...
Que a semente das grandes realizações, germine saudável nos nossos lares,
e em nossos corações!!!
BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM
"UMA COMUNICAÇÃO CORAJOSA E INTELIGENTE"!
celiofgomes@gmail.com ______ celiofgomes@yahoo.com.br
BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM
