 |
| ILUSTRATIVA |
A partir desta sexta-feira, 21, os funcionários e aposentados da Administração Municipal, Casa da Cultura, Ipsem, Daepa e Câmara, já podem retirar a cesta básica de Natal, no Espaço Cultural, de 7h30 as 18h.
A cesta contém 10 kg de arroz, 5 kg de açúcar, 4 litros de óleo, 4 kg feijão, 6 pacotes de macarrão, 1kg de sal, 1kg de pó de café, 1kg de farinha de trigo e 1kg de farinha de mandioca, extrato de tomate e carne de sol (charque)
A retirada só poderá será feita mediante a apresentação do cupom.
Esta é a terceira cesta básica entregue aos funcionários públicos municipais no ano de 2012, honrando assim o compromisso da Administração para com os seus servidores.
A Prefeitura Municipal agradece todos os seus funcionários pela dedicação, empenho e trabalho realizado em prol da nossa Patrocínio e de toda a população.
Um feliz Natal e um Ano Novo com ainda mais realizações para todos.
|
Att, ASCOM/PMP
CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO:
celiofgomes@gmail.com ______ celiofgomes@yahoo.com.br