MUNICÍPIO DE PATROCÍNIO, "CATIVO DO FRACASSO ADMINISTRATIVO"!

Normal que em Patrocínio, como em qualquer outra cidade, haja aqueles indivíduos, que quando nos defendemos de ingratidões e injustiças que chegam a ameaçar até a nossa subsistência, nos taxem como chorões e ou pior: "Despeitados"! Claro que para quem é Temente a Deus e agasalha o bom senso, bondade e sentimento justo em seu coração, entende perfeitamente a necessidade de nos defendermos contra quaisquer atos maquiavélicos que seja... 

Se procedemos com dedicação, competência, mostrando uma produtividade benéfica ao BEM COMUM, "perdemos o chão", quando incompetentes e preguiçosos assumem nosso lugar e "jogam por terra" tudo o que construímos à custo de tantos sacrifícios! 

A Sociedade precisa começar a cobrar por tais "IRRESPONSABILIDADES", que de uma forma ou de outra acaba atingindo todo mundo... "De nada adianta tapar o Sol com peneira"! A verdade é que é mais fácil, extremamente facílimo contar o que de positivo nosso Município conquistou nos anos mais recentes, do que propriamente "listar" o grande montante das IRREPARÁVEIS PERDAS!!! 

Então, alguma coisa se faz necessário mudar; URGENTE!!! Ou continuamos cativos do fracasso que tem nos colocado na absurda e interminável rabeira do Desenvolvimento. 

FALTA UMA GESTÃO PÚBLICA RESPONSÁVEL, EFICIENTE 
E "REALMENTE" PARTICIPATIVA! 
"SEM MEIO TERMO". CAFIFA!!!   

 Célio Gomes 
EDITOR DO GOOGLE
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
                 COLUNISTA DO JORNAL DE PATROCÍNIO (32 ANOS)