Nossa querida maninha mais velha, Maria Aparecida Fernandes, (foto abaixo) sofreu um AVC e ficou internada numa UTI da Santa Casa Nossa Senhora do Patrocínio, cerca de duas semanas; Assim, pausei todo o Complexo Em Cima da Linha, pois não tinha cabeça para seguir na sua administração...
Infelizmente, mesmo recebendo os melhores cuidados por parte da Equipe Médica, da Enfermagem e demais Funcionários deste nosso grande e tradicional Hospital, (aos quais agradeço aqui de todo coração) nossa irmã veio a falecer no dia 04 p.passado, por volta de quatro horas da manhã.
Eu a chamava carinhosamente de "Juju". Ia na sua casa, (ali na Rua Arthur Botelho, quase esquina com a Bernardino Machado) todos os dias, 'ás vezes até mais de uma vez por dia.' E ela, mesmo que estivesse chovendo, na minha saída sempre fazia questão de me acompanhar até a rua, de onde permanecia me olhando e me acenando, enquanto me tinha ao alcance das suas vistas... (Lembrava nossa saudosa Mamãe, que fazia o mesmo...). Aliás a Juju era como uma Mãe para todos nós, seus irmãos! Puxa, como dói viu... Até mais, tão amada irmã, que sei estar muito bem, agora na paz e aconchego sagrado da Casa do Pai Eterno. Deus a abençoe!
*Fica como registro, a foto que ela, 'agora saudosa maninha Aparecida', tirou recentemente ao lado da nossa maninha mais nova, Teresinha Gomes.
*Célio Gomes.