"Formadores de opinião"...
Estes, ao levarem uma prosa com cerca de
dez Eleitores, pelo menos "uns oito", certamente conseguirão carregar na sua mesma direção!
Por que isto?! Ora, os tais, além de serem "sapos" dentre o assunto, são também claro, detentores de grande credibilidade. Não se pode "formar quaisquer opiniões", sendo
salafrário, antipático... E "deita lista".
Agora, existem os "trambiqueiros", aqueles tais "artistas" na arte das tramoias, nas articulações de bastidores... No entanto, já ficou provado que estes tais não são bons para missões que os leva a ficar "cara a cara" com o "Povão". Porque, na sua totalidade, são odiados, às vezes até temidos! E é evidente que nenhuma dessas qualidades conquistam votos. Mesmo porque: "O voto é secreto"!
Nas Eleições de 2016, o G40 tinha a grande maioria dos formadores de opinião do seu lado, "lascando brasa" nas Redes Sociais e mesmo nos recintos do Eleitorado. Daí, não deu outra, "desbancou" os poderosos adversários, pois tinha "cérebros", lidando direto com os Eleitores...
E nas próximas Eleições?! Como será??? Haja visto que cansados de apanhar, alguns políticos, "nada trouxas", têm procurado cabos eleitorais "diferenciados", ou no caso, "formadores de opinião"! Assimilaram que não adianta lidar com "extremistas cabeças vazias"... Pois não há vantagens reais nisto!
Para convencer os Munícipes, o "pedidor de votos" tem que ser bom pagador, boa praça, deter uma boa imagem junto á Comunidade!!! E zefini.
Em suma, é isso. Teremos, pois, Eleições Municipais bastante equilibradas; Em que fantásticas surpresas poderão surgir! "Quem viver, verá". *Célio Gomes.