ANO NOVO... ELEITOS NAS RECENTES ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ENTRARÃO EM CENA... NORMAL.

UM NOVO GOVERNO. E DAÍ???!!!

A partir do início de 2025, nova Gestão Municipal, com novos protagonistas políticos, terá início, comandando os destinos da nossa linda Patrocínio das Minas Gerais.
E, como sempre, "a largada" do Grande Complexo Online Em Cima da Linha, será objetiva, ao lado do Povo e da Veracidade dos fatos...
Porque, somos "independentes" e já há quase cinco décadas, vivemos e narramos a nossa História com ética e zelo ao que é "resolutamente" líquido e certo!!!
Fazemos parte disto, e vamos por direito, cobrar, lutar com coragem por uma Patrocínio cada vez melhor! E "banana" pra qualquer "carcaça humana" que tentar nos intimidar. "Aplausos" para quem fizer o certo e respeitar "A COISA PÚBLICA"!!! Ponto e zefini.


*Célio Gomes/Fundador e Administrador do Grande Complexo Online Em Cima da Linha, de Patrocínio MG, "Capital Nacional do Café" - Brasil.