UM NOVO GOVERNO. E DAÍ???!!!
E, como sempre, "a largada" do Grande Complexo Online Em Cima da Linha, será objetiva, ao lado do Povo e da Veracidade dos fatos...
Porque, somos "independentes" e já há quase cinco décadas, vivemos e narramos a nossa História com ética e zelo ao que é "resolutamente" líquido e certo!!!
Fazemos parte disto, e vamos por direito, cobrar, lutar com coragem por uma Patrocínio cada vez melhor! E "banana" pra qualquer "carcaça humana" que tentar nos intimidar. "Aplausos" para quem fizer o certo e respeitar "A COISA PÚBLICA"!!! Ponto e zefini.
*Célio Gomes/Fundador e Administrador do Grande Complexo Online Em Cima da Linha, de Patrocínio MG, "Capital Nacional do Café" - Brasil.
