"DECISÃO ERRÔNEA OU INVEJA"... EIS A QUESTÃO.

DESABAFO!!!

Não entendo. Pode ser por alguma falha nossa, na mera condição de Ser Humano que somos. O que, naturalmente, nos leva a cometer erros involuntários, como quaisquer pessoas; especialmente as que, se utilizando do seu dom de escrever, se embrenham pela fascinante, porém árdua missão de um "Escritor"!
Um "Comunicador", que se orgulha de criar Obras diversificadas e regiamente apreciadas, (que se lhe proporcionam milhares de Leitores assíduos), e que ao mesmo tempo, veicula Obras de autoria de outrem, ("citando a fonte") que julga necessárias, úteis na Construção de um Mundo melhor...
Contudo, ante tal "retaliação absurda", também não descartamos "algum surto de inveja", da parte de quem sequer, "nem de longe", sabe quem somos e o que representamos para a nossa Cultura, militando há quase cinco décadas, na Comunicação Escrita; "mormente, inerente ao bem enorme e sem fronteiras, que representam as Artes Literárias"...
Vamos ao fato:
Tão logo solicitei, e fui aceito como Membro do grande Grupo Zibia Gasparetto Paz e Luz; de forma meteórica, cheguei ao status de Super colaborador e seguidamente, Colaborador Especial!
Mas... (pasmem), ontem, 29/11, tentei publicar alguma coisa no Grupo e não consegui. Deduzi então, que "não sou mais Membro do referido"! Nem consigo visualizá-lo em nenhum dos Núcleos do meu, ("modéstia a parte"), conceituado Complexo Online Em Cima da Linha, de Conexão Internacional.
Na minha humilde opinião, o Administrador, que tomou essa decisão radical é quem manda realmente nesse esplêndido Grupo Zibia Gasparetto Paz e Luz.
E claro, está redondamente enganado a meu respeito, desconhece minha integridade ética e moral, o que me fez ser bem avaliado e respeitado no Mundo inteiro... Bom, a vida é assim mesmo. Só não entendo qual tamanho poder dado a uma única pessoa, (caso seja) desvinculando um Membro em franca ascensão, sem qualquer orientação e ou esclarecimentos.
Não fui sequer avisado, que, supostamente, alguma publicação minha, poderia estar indo contra as normas do Grupo; aliás, todas as que publiquei, receberam muitos elogios!
E uma mais recente, em especial, chegou a quase mil curtidas e compartilhamentos...
🙄
Fui mesmo injustamente "descartado" do referido Grupo, e tenho absoluta certeza que se trata de uma atitude de cunho perseguitivo individual, e "jamais unânime" dos nobres Administradores do mesmo! Abraços, gente querida, Jesus abençoe todos.
E, para finalizar:
Digo a este suposto Administrador, que claramente antipatiza comigo, que li publicações em seu Grupo, que por uma questão de princípios e respeito aos meus Leitores, "jamais aprovaria" em qualquer um dos meus Grupos, Sites e na minha Pagina do Facebook. Falei.

*Célio Gomes/Administrador do Grande Complexo Online Em Cima da Linha, de Patrocínio/MG, "Capital Nacional do Café" - Brasil.

IMAGEM ILUSTRATIVA