Por Evandro Félix Marcondes
Hoje compartilho mais uma fotografia histórica de São Paulo, registrada em 1902. A imagem mostra os trilhos do bonde no cruzamento das ruas Direita e São Bento.
Fotografia com qualidade aprimorada. Revitalização: E.F.M.
Fonte: Veja SP
*Célio Gomes/Fundador e Administrador
do Grande Complexo Online Em Cima da Linha,
Redação direto da linda Cidade de Patrocínio/MG,
"Capital Mundial do Café" - Brasil
Site oficial: www.emcimadalinha.com.br