HISTÓRIAS REAIS, QUE FASCINAM E INTRIGAM...

 Historia Perdida 

véspera de Natal de 1971. Juliane, uma jovem alemã de 17 anos, viajava com a mãe de Lima, no Peru, para Pucallpa, para passar as festas com o pai. O voo LANSA 508 parecia comum, até ser atingido por um raio.
Em questão de segundos, o avião se partiu no ar, e Juliane foi arremessada ainda presa ao assento. Uma queda de mais de 3.000 metros, direto na Amazônia. Incrivelmente, ela acordou com vida.
Ferida, sozinha, descalça e vestindo apenas um vestido leve de verão, Juliane não desistiu. Seguiu um pequeno riacho, como seu pai, biólogo, lhe ensinara, na esperança de que a água a levasse até alguém. Caminhou por 11 dias, enfrentando mosquitos, cobras, fome, chuva e a dor de um ombro quebrado.
Por fim, encontrou a cabana de lenhadores. Ali, foi resgatada, cuidada e levada de volta à civilização. Ela foi a única sobrevivente entre 92 pessoas.
Hoje, Juliane é bióloga; escreveu um livro e conta sua história não para se vangloriar, mas para mostrar ao mundo que, mesmo nos momentos mais sombrios, a força para continuar pode vir de dentro de nós.
Às vezes, nos vemos em situações difíceis, sem saber o que fazer. Mas, assim como Juliane, podemos escolher não desistir. Mesmo quando tudo parece perdido, sempre existe um caminho adiante…


Célio Gomes/Complexo Online Em Cima da Linha, de Patrocínio/MG, "Capital Mundial do Café" - Brasil


Site Oficial: www.emcimadalinha.com.br