Sem dúvida que um candidato a Vice-Prefeito, ajuda muito na Campanha Eleitoral do indivíduo que anseia chegar ao Cargo de Chefe do Poder Executivo; "Se não tiver rejeição" evidentemente. Ah! A tal REJEIÇÃO!!! Credo em cruz. Essa daí é "um tirambaço, uma metralhada no pé". Dentre os nomes de possíveis Vices para as Eleições Municipais de Patrocínio, que "pesquei numa listinha boca/povo", uns dois pelo menos detonariam tanto o coitado do Candidato mor, que esse tal, certamente que jamais, nunca mais, de jeito maneira, sequer iria querer ouvir falar novamente em "eleições"... Tem gente que esquece "facim, facim" as maldades que pratica. O problema é que do "outro lado", está quem foi literalmente "trucidado" e também o ELEITORADO, que a bem estilo do POVÃO, é SOLIDÁRIO e detesta, renega, despreza, tem nojo e aversão a essas tais atitudes maquiavelistas. Portanto, seja quem for que entre na disputa eleitoral, melhor manter muiiita distância dos REJEITADOS! Ou... "Vaca pro brejo". Adeus sonho de "poder". Zefini, pretensão. Campanha gratuita pros adversários. Cafifa!
