FACA DE DOIS
GUMES
Os maiores especialistas em negócios, concluíram depois de
muitos estudos: “Fica muito mais dispendioso conquistar novos Clientes, que
manter os antigos”! E quando se perde “um”, se desfaz de uma dezena ou
centena... Os Gigantes Supermercados de Patrocínio precisam mais zelo no que tange ao número de Caixas disponíveis para atender nos momentos de grande movimento. Os Consumidores chegam a beira do estresse, alguns até desistem, e saem chateados por demais. A maior confusão fica na hora de passar o cartão de crédito, tornando um "trava filas" que acaba causando os maiores transtornos. Por que será?! Falta qualquer coisa. Será que os critérios utilizados não são os certos para tais procedimentos? Falta treinamento dos atendentes? Mesmas cautelas se fazem urgente também nas Lotéricas, que às vezes superlotadas, têm à mostra alguns Caixas "com a placa: "Fechado". Essas grandes Empresas deveriam melhorar o atendimento, aproveitando o extraordinário prestígio que estão recebendo da parte do nosso Povo. Justo!
Célio Gomes
Editor e Redator do BLOG EM CIMA DA LINHA