POR CÉLIO GOMES, DA SÉRIE PELA ESCOLA DA VIDA: "HERÓIS DE VERDADE"!


HERÓIS DE VERDADE!

“Alguns Homens nascem para ser Heróis”. Pode ser a definição de um destino traçado, mas nunca se restringe em poderes adquiridos por oportunidades, “como nascer em berço de ouro” e outras facilidades tais...  Assim como o bem sempre digladia com o mal, os heróis vão sempre enfrentar seus próprios temores, mas nunca deixarão de ser tão especiais! E com uma vantagem sobre os vilões: “Deixarão uma história gostosa de ser relembrada, digna da esperança de um povo humilde, que sofre e sofre, mas nunca deixa de acreditar...  “Nos heróis de verdade”! Quem sabe... "Nunca se sabe". Tomara que no dia 07 de Outubro/2012, "cabeças pensantes", em prol do bem comum, sejam sabiamente escolhidas para bem dirigir os destinos da nossa querida TERRA:

Sem apadrinhações politiqueiras, sem acórdãos de interesse "grupístico", única e tão somente procedendo a um GOVERNO PARTICIPATIVO, colocando Patrocínio e seu recheio principal: "SEU POVO", em primazia da PRIORIDADE TOTAL!!! 

* BLOG EM CIMA DA LINHA:
Célio Gomes, Editor/Redator