HERÓIS DE VERDADE!
“Alguns Homens nascem para ser Heróis”. Pode ser a definição de um
destino traçado, mas nunca se restringe em poderes adquiridos por
oportunidades, “como nascer em berço de ouro” e outras facilidades tais... Assim como o bem sempre digladia com o mal,
os heróis vão sempre enfrentar seus próprios temores, mas nunca deixarão de ser tão especiais! E com uma vantagem sobre os vilões: “Deixarão uma história gostosa
de ser relembrada, digna da esperança de um povo humilde, que sofre e sofre,
mas nunca deixa de acreditar... “Nos
heróis de verdade”! Quem sabe... "Nunca se sabe". Tomara que no dia 07 de Outubro/2012, "cabeças pensantes", em prol do bem comum, sejam sabiamente escolhidas para bem dirigir os destinos da nossa querida TERRA:
Sem apadrinhações politiqueiras, sem acórdãos de interesse "grupístico", única e tão somente procedendo a um GOVERNO PARTICIPATIVO, colocando Patrocínio e seu recheio principal: "SEU POVO", em primazia da PRIORIDADE TOTAL!!!
* BLOG EM CIMA DA LINHA:
Célio Gomes, Editor/Redator
