Realmente, fiquei
impressionado com a repercussão da Reportagem sobre a inauguração do mais novo Templo da Igreja Presbiteriana do Brasil, no bairro Constantino, com capacidade para 1.200 pessoas (25/03/2012). Matéria esta que veiculei na minha Coluna do Jornal de Patrocínio e no Site portilhoonline. A Postagem no Blog Em Cima da Linha, bateu recorde de acessos. O que deixou em evidência a exuberância do fato, envolvendo uma Instituição Religiosa de comprovada importância e de grande credibilidade. Entre os tantos amigos que tenho da Comunidade Presbiteriana, uma das suas maiores Autoridades, o Reverendo Roberto Brasileiro, (Presidente do
Supremo Concilio da IPB) sem dúvida tem sido uma pessoa muito especial na minha vida. Sendo que sempre tive dele os melhores exemplos no que tange ao bom senso; "Equilíbrio de ação" que nos é extremamente providencial na convivência em Sociedade, na lida diária para com a nossa rotina de Deveres e Direitos".
*Célio Gomes
Editor/Redator do BLOG EM CIMA DA LINHA