![]() |
| MAIS FORTE QUE A ESPADA... |
Quem escreve, e sabe redigir textos criativos, precisa ter muita
cautela! Fui procurado essa semana por determinadas pessoas da área
política, que se interessaram bastante pela minha facilidade de redigir textos
das mais diversas modalidades de assuntos... (Também, com uma experiência de mais de três décadas!). Não se fizeram de rogadas em ir
fazendo propostas, e na certeza de que iria aceitar, já foram logo traçando estratégias e dizendo entusiastas: "Juntos, vamos estraçalhar com"... (...). Receberam um baita e definitivo "não" de minha parte. Apesar que os "alvos" em questão, tem me deixado indignado com o seu baita arsenal de ingratidão! Mas, fazer o que? Não sou e nunca fui de
participar de uma empreitada, cujo único objetivo seja criticar a quem quer que seja, em
detrimento de beneficiar e ou enaltecer outrem. Quando quero "dar o troco", eu o faço "por mim", e sozinho!!! E ainda assino a
"arte", porque jamais atiro a pedra e escondo a mão. Não sou covarde, e nem pretendo me tornar igual àqueles que tem sido desleais comigo...
Jogo limpo, mesmo que seja contra alguém que tem jogado sujo contra a minha pessoa, me prejudicando com extrema maldade e (arg!) nojenta falta de consideração. "Autênticos amigos da onça"!!! Buuuuu... É a "URNACUCA" que vai me vingar.
Jogo limpo, mesmo que seja contra alguém que tem jogado sujo contra a minha pessoa, me prejudicando com extrema maldade e (arg!) nojenta falta de consideração. "Autênticos amigos da onça"!!! Buuuuu... É a "URNACUCA" que vai me vingar.
BLOG EM CIMA DA LINHA:
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE, ONDE A VERDADE PASSEIA COM IMPARCIALIDADE E LIBERDADE!
*CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR
