EU TENHO A FORÇA!
Meu nome é "Consciência Coletiva". Até pareço pequenininha, porque sou formada na verdade através do somatório de idéias e decisões... Daí, se me olharem antes de me "agrupar", verão um "cisquinho", que pode parecer bastante vulnerável, sem capacidade alguma para promover as mudanças necessárias na nossa Política. No entanto, meu "exército" leva o nome de "Eleitorado", que quando não se dispersa no seu objetivo, é poderoso por demais... Capaz de derrubar gigantes, como também pode criar outros. O pior é ser passível de cometer o maior de todos os erros, "ressuscitando o que não devia"! Contudo, mesmo podendo ser o "criador" de um grande poder, se conseguir manter-se unido, com toda a sua "massa compacta", exerce sobre essa "força" uma poderosa e temerosa "PALAVRA DE ORDEM". No estilo: "Quem levanta, também derruba". Neste texto, estamos todos inclusos, como principais PROTAGONISTAS que somos da SOCIEDADE PATROCINENSE! Vamos nos dar as mãos e caminhar juntos pelo INTERESSE COLETIVO.
"NÓS TEMOS A FORÇA"! E "ELES" SÓ TÊM O PODER SE LHES OUTORGARMOS O PODER!
Meu nome é Eleitorado, mas pode me chamar também de Empresário, Trabalhador, Dona de Casa, Estudante, Aposentado, Pensionista, etc. Ou pode resumir e encurtar essa "lista", chamando-me apenas de "CONTRIBUINTE"!
Se é "EU" que pago a Conta", então é que justo que seja "EU" a escolher o Administrador certo para cuidar do futuro dos meus m², pois não é ?! Consciência da "UNIFICAÇÃO DE NEURÔNIOS! Tudo em prol de um ÚNICO IDEAL: "A HORA E A VEZ DO POVO"!
