a) - Um morador da Rua Adelino Rodrigues da Cunha, no Bairro São Vicente, reclama que uma Lixeira na altura do nº 561, ("em frente a Parada de Ônibus") está tão cheia que transborda, e com um cheiro horrível.
b) - Moradores de um trecho do Bairro Morada Nova reclamam da grande quantidade de buracos nas Pistas de Rolamento; Essa história conheço "decoradinha"... Trata-se de um setor acima da Avenida dos Bálsamos, onde há muitos anos o Prefeito da época usou a tal "lama asfáltica", ao invés de um asfalto de boa qualidade. O recurso ali é recapear geral! De nada adianta a operação tapa-buraco, especialmente no período chuvoso. Como quase na mesma época, abaixo da Avenida dos Bálsamos, (e em outras áreas do referido Bairro) foi realizado um trabalho melhor, com recursos conquistados pelo então Deputado Federal Romeu Queiroz, até hoje o asfalto se encontra em condições normais.
"UMA
COMUNICAÇÃO CORAJOSA E INTELIGENTE"!
CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO:
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA
COMUNICAÇÃO CORAJOSA E INTELIGENTE"!
CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO:
celiofgomes@gmail.com ______ celiofgomes@yahoo.com.br