MENSAGEM DO PRESIDENTE DO CBH AMAP


Caros companheiros, Feliz Natal e Próspero Ano de 2013 para todos! Antônio Geraldo de Oliveira, Presidente CBH Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba.

BLOG EM CIMA DA LINHA:cfgomes.blogspot.com
   Célio Gomes/Editor e Redator / Fale comigo: 
 celiofgomes@gmail.com  ______  celiofgomes@yahoo.com.br