EQUIPE DA COHAB ESTARÁ EM PATROCÍNIO NOS DIAS 19 E 20 PARA REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

Uma equipe da Cohab (Companhia de Habitação) de Minas Gerais estará em Patrocínio nos próximos dias 19 e 20 para a REGULARIZAÇÃO  e NEGOCIAÇÃO DE PENDÊNCIAS dos imóveis adquiridos por meio da Cohab.
A equipe estará nestes dois dias no Cras Geraldo Tuniquinho (Av. Brasil, nº 1.113, Bairro Serra Negra), das 8h às 10h45 e das 13h às 17h15.
Se você possui algum imóvel com pendências junto à Cohab, não deixe de comparecer ao Cras nos dias 19 e 20 de dezembro.

Regularize o seu imóvel.

Fonte: Ariane Dias / Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Patrocínio www.patrocinio.mg.gov.br



BLOG EM CIMA DA LINHA:cfgomes.blogspot.com
   Célio Gomes/Editor e Redator / Fale comigo: 
 celiofgomes@gmail.com  ______  celiofgomes@yahoo.com.br