BAIRRO DA LAGOA? MUDOU POR QUE?!

Vejam aí mais uma foto enviada por Moradores do Bairro da Lagoa, (digo Bairro Enéas Ferreira Aguiar) ao Blog Em Cima da Linha, mostrando agora uma "LAGOA" onde deveriam estar em ritmo acelerado as Obras da Rotatória! Mas só que "não"... Tudo no abandono total, ficando cada vez mais difícil passar pelo único trecho de acesso aos Bairros Enéas, Jardins Sul I, II, III, IV e Padre Eustáquio; Os moradores dos respectivos Bairros estão preocupados e com razão, levando-se em consideração ("olhem só as nuvens"!!!) que estamos "apenas no início" do período chuvoso! Só Deus sabe como isto daí vai ficar. E como "perguntar não ofende", lá vai: Como é que os políticos ligados "ao umbigo" dessa Administração Municipal, que vierem a participar das próximas Eleições, "vão encontrar coragem" para pedir voto "por aquelas bandas"?!  CAFIFA!!!

E POR AÍ VAI...
Ainda no Bairro Enéas, vejam como está o Canteiro Central de boa parte da Avenida Odir Aleixo, acima da Avenida Alberto Sanareli! A nossa Leitora, que nos enviou estas fotos, disse que: "Se mato e buraco fosse dinheiro, eles estariam bilionários"! Arff! Por enquanto, este Querido Povo não tem mesmo outra saída: "SENÃO SER PACIENTE E DEIXAR PARA MOSTRAR DE FATO TODA A SUA INDIGNAÇÃO PERANTE AS URNAS"!!! Espera, não vai demorar... 

BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, COLUNISTA DO JORNAL DE PATROCÍNIO/MG
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiogomesptc@gmail.com    celiofgomes@gmail.com
celiofgomes@yahoo.com.br
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/