Quando o Dr. Prefeito fez questão de "NÃO CUMPRIR" os tantos compromissos que havia assumido comigo, creio que jamais imaginaria que estava "lascando um tiro no próprio pé"... Deixei o Cargo Comissionado que exercia junto ao CODEMA (equidistante de ser o que Lucas havia me prometido) e retornei ao Cargo de Fiscal de Obras e Posturas; Fiz o Teste no Gigante GOOGLE e me tornei mais um dos seus Editores; "Fazendo um bico aqui e acolá venho sobrevivendo"... E claro, "pertinho" de assistir a "DESPEDIDA MELANCÓLICA" DESTA GESTÃO, QUE SEGURAMENTE O POVO PATROCINENSE MAIS VAI QUERER É "ESQUECER"!!!
Uma parcela de Servidores (especialmente Secretários, Diretores de Escolas, Assessores etc. e tal) até hoje não receberam o 13º Salário e uma boa porção ainda não recebeu o Salário de Dezembro/2015; "Estou nessa". As contas vencendo, juros "pintando ardidos"...
Fico pensando com meus botões:
"SE O MUNICÍPIO ESTÁ ASSIM TÃO CAPENGA, SERÁ QUE EM MOMENTO ALGUM O DR. PREFEITO NÃO SE LEMBRA DA CONSIDERÁVEL ARRECADAÇÃO DE MILHARES DE REAIS QUE A PREFEITURA DEIXOU DE RECEBER REFERENTE AOS LICENCIAMENTOS AMBIENTAIS"???!!!
CONCLUINDO:
Pois sim! O Dr. Prefeito causou muitos prejuízos a minha pessoa (e a minha Família) com a sua palavra "sem valor"! Mas ao subestimar minha competência e "ignorar a minha importância para o Funcionamento do Órgão de Meio Ambiente", acabou prejudicando MUITO MAIS o próprio Município!!! É um "fato concreto", quem contestar pode consultar uma farta "DOCUMENTAÇÃO" que comprova tudo que estou afirmando... IRRA!!!
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/