O dr. prefeito "cortou as horas extras" que alguns Fiscais de Obras e Posturas recebiam para trabalhar na fiscalização de Vendedores Ambulantes nos finais e semana; E vejam só aí no que deu! A foto foi enviada para o Blog Em Cima da Linha por um Empresário, que se mostra muito indignado com o tamanho descaso da Administração Municipal! HEN!!!
Vendedor Ambulante pra toda parte, "competindo" com os nossos Comerciantes pagadores de impostos, que dão emprego pra nossa Gente... Não dá para ficar calado numa dessas. CAFIFA!!! *Célio Gomes/Editor
Vendedor Ambulante pra toda parte, "competindo" com os nossos Comerciantes pagadores de impostos, que dão emprego pra nossa Gente... Não dá para ficar calado numa dessas. CAFIFA!!! *Célio Gomes/Editor
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE,
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
