"OS MUROS DE PATROCÍNIO"... DAS MINAS GERAIS, BRASIL. "DERRUBA"!!! EH, EH, EH...


Conhecemos a triste História do "Muro de Berlim", na Alemanha, que separou durante anos essa grande Nação em duas partes distintas. Teve um culpado/mor desta terrível "mancha" da História Mundial. Mas evidentemente que quem sofreu mais foi a Geração Jovem dos Alemães no período pós guerra...  "Que nada tinham com isso". A derrubada do Muro de Berlim foi um fato histórico, e acima de tudo provou ao Mundo que tudo é possível onde existe UNIÃO!!!

Mundo afora o Povo em geral não está "exatamente" dividido com "muros de tijolos ou concreto"... Mas continua sofrendo, "isolado" pelos tais "muros invisíveis"; Erguidos por modalidades políticas ante sociais, regadas a exímia arte do poder arbitrário, interesseiro e inconsequente! "Baita entrave ao Progresso e desrespeito aos Cidadãos de Bem"! 

"Pelas bandas de cá": Quantos "MUROS INVISÍVEIS" temos?! Devemos de ter vários, porque o Desenvolvimento de Patrocínio é "chulo", caminha que nem "caranguejo"... Estaciona as Esperanças deste Povo Sonhador e Trabalhador num emaranhado de divergências politiqueiras, alimentando atenuantes para distanciar o Município de uma melhor qualidade de vida e de novas oportunidades para seus Munícipes! 

E as perspectivas até então não eram nada boas, pois exatamente a UNIÃO, que poderia ser o melhor "remédio" há muito "não passava" de uma irônica "DISPERSÃO", por demais amarga e duradoura... No âmbito político, de onde deveria partir a "REAÇÃO", é onde estava mesmo tudo na base de "CADA UM PRA SI"!!! 

NÓS PATROCINENSES FOMOS A LUTA E RENOVAMOS NOSSAS ESPERANÇAS! Agora podemos "sim", acreditar piamente que podemos "DERRUBAR ESTES MUROS", postados friamente, inexoravelmente sobre os nossos anseios! Muitas "VERDADES" irão aflorar. Tantas sonhadas CONQUISTAS se tornarão "REALIDADE"... "Quem viver verá"(inté rimô!). *Célio Gomes/Editor

 BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, 
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/