"RASTROS DO DESCASO E DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA"... IH!!!

Uma moradora da Rua João de Carvalho escreveu para o Blog Em Cima da Linha e nos enviou foto sobre o descaso que vem acontecendo pertinho da sua casa, num trecho já próximo do Viaduto, esquina com a Avenida Benedito Romão de Melo (ao lado dos trilhos de ferro). Vejam no flagrante da foto que no local jogam até pneus velhos. A Cidadã/Contribuinte ainda lembra que, "já esteve bem pior"! Reclama da falta de "FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA" e diz, "Nos tratam como se não pagássemos impostos como todo mundo, sequer efetuam uma limpeza no local; Se não está muito ruim agora é porque nós mesmos da vizinhança temos feito o serviço que é obrigação da Prefeitura"!!! O Reclame vai mais além, "sobre a falta de sinalização no local", sendo que a Via daquele trecho da Avenida citada, "bastante estreita" é perigosamente utilizada como "Mão Dupla".  -CREDO. IM CRUIZ. 
*Célio Gomes/Editor

BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, 
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/