"AFINANDO A MÁQUINA ADMINISTRATIVA"!

Estive hoje na Prefeitura e tomei conhecimento que o Prefeito reeleito Dr. Lucas Campos de Siqueira, e seu Vice, o conceituado Empresário Roberto Queiroz do Nascimento, o "Betinho", tem estado em frequentes reuniões, numa franca ação conjunta para deixar a Maquina Administrativa bem afinadinha para o êxito da Gestão 2013/2016. Não é assim nenhum "melzinho na chupeta"; Depois de uma árdua campanha eleitoral, o que tomamos conhecimento é de que nenhum dos dois puderam "relaxar", assim como seus colaboradores mais próximos. Tanto é que no crepúsculo do ano de 2012, ainda inauguraram Obra de fundamental importância, a ETE - Estação de Tratamento de Esgoto do Distrito de São João da Serra Negra (27/12). Estive lá e presenciei todo o pique do Prefeito, bem disposto e feliz pelas grandes conquistas. E conforme ainda me disse: "Seu Célio, estamos fechando com chave de ouro a atual Gestão, já pensando nas muitas boas Obras da nossa próxima Administração"! 


Falando da ETE: Na oportunidade, com o mesmo entusiasmo, estava o Superintendente Geral do DAEPA - Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio, Luciano Queiroz Filho, o "Lucianinho", (flagrante da foto, durante seu pronunciamento) que sem dúvida procedeu a um Comando sério, impulsionando um grande desenvolvimento da referida Autarquia. E é um dos que já foram confirmados em seus respectivos Cargos, com muita Justiça.             


BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM

   CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO: 

          celiofgomes@gmail.com  ____  celiofgomes@yahoo.com.br