1 – De agradecer e confiar
em Deus.
2 – De observar, respeitar
e preservar o direito do Próximo.
3 – De tomar decisões simples, porém justas
e eficientes.
4 –
De se aplicar mais ao obvio: “Mente Sã, Corpo São”.
5 - Que pode estar sendo “manipulado” por mentes deliberadamente maldosas e
altamente sugestivas...
Se está sendo vítima de qualquer uma dessas “eventuais”
possibilidades, não se recrimine, porque todos nós, na condição de Seres
Humanos, somos vulneráveis por demais às armadilhas que têm em cada esquina desse
Mundão afora!
"QUE JESUS PROTEJA TODOS NÓS"!!!
