Certamente não é aquele que fica trazendo à tona assuntos tristes, de mau agouro e ou “polêmicos”, mas
sim aquele que é portador do incentivo e da alegria!!! Além
do mais, quem tem a consciência tranquila, não precisa sujeitar a emprestar os ouvidos às línguas maliciosas e invejosas!!! Lembramos de uma reflexão deixada pelo notável
Charles Chaplin:
“Não se justifique, não se justifique jamais, pois seus amigos não precisam, e seus inimigos nunca irão acreditar em você"!