Muita gente é obrigada a permanecer na sua Cidade, porque é ali que está a sua oportunidade de trabalho, ainda que seja bastante limitada... Uma porção fica na sua Cidade porque já se aposentou, e vai "no racha do tanto faz"... Outros, evidentemente porque têm seus negócios lucrativos e tradicionais no ambiente, sem quaisquer necessidades de tentar outras paragens. Uma pequena parcela fica fazendo das tripas coração, ouvindo o coração e "resistindo as tentações" de se mudar definitivamente.
E quanto a CIDADE?! "A ALMA DA CIDADE"?!
O que faz para seus FILHOS???
Que providências toma para
MANTER A "FAMÍLIA" UNIDA?!
Que reciprocidades se pode esperar do CHÃO QUE TANTO AMAMOS??? Evidentemente que não falamos exatamente da terra em si, mas do Conjunto de Pessoas que podem ou não fazer dessa TERRA um bom LUGAR PARA SE VIVER!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO:
BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM
CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO:
celiofgomes@gmail.com ____ celiofgomes@yahoo.com.br
