LINDA E SÁBIA REFLEXÃO! CONFIRAM AQUI:

 Fonte: EssencialMente



"Tem coisas que serão sempre da gente... algumas manias, muitos defeitos, a maneira como guardamos o olhar, o jeito de sentir, de aceitar, uma imagem inesquecível, alguns cheiros eternos, o sorriso que se abre e só a gente sabe o porque, a lembrança que te faz suspirar, uma saudade que dói e outra que te faz sonhar,um segredo que sempre segredo será, um sonho que se repete, um desejo secreto, um amor impossível, sempre teremos na gente , coisas que com a gente ficarão onde quer que a gente vá, e quando a viagem for longa, com a gente só vai o amor que a gente sente!"


*Célio Gomes.

Curtir
Comentar
Compartilhar