Parabéns ao Dr. Gustavo Tambelini Brasileiro por se preocupar pela real valorização do Funcionalismo Público Municipal de Patrocínio das Minas Gerais... "Não somos de mandar chuvas de elogios e nem mormente de tecer artilharias de críticas sem nexo!" Lidamos na Comunicação Escrita há cinco décadas, dentro de uma lógica de justiça, respeito e atenção regada aos mais valorosos princípios éticos/morais. Não nos atrevemos a ir além que isto. Não devemos nada á políticos, contudo observamos comedidos, sua fundamental importância, equidistantes de mimos exagerados.
Conhecemos a índole do Prefeito Dr. Gustavo e de seu Vice, Maurício Cunha. Basta saber da estirpe destas pessoas, que hoje comandam o nosso Poder Executivo. E torcer para seu pleno êxito, que evidentemente é o que sim, conta á favor dos anseios do nosso querido Povo. Tem muito trabalho pela frente, diversos desafios, que somente com planejamentos inteligentes e decisões conscientes serão levados a efeito em prol do bem comum. E zefini.
-Célio Gomes/Administrador do Complexo Online Em Cima da Linha, "Pioneiro em Artes Literárias" e assuntos inerentes á Comunidade em um todo - Redação direto da Linda Cidade de Patrocínio/MG, "Capital Mundial do Café" - Brasil.
