PREFEITO/PATROCÍNIO/MG REAJUSTA VALE ALIMENTAÇÃO

 



Parabéns ao Dr. Gustavo Tambelini Brasileiro por se preocupar pela real valorização do Funcionalismo Público Municipal de Patrocínio das Minas Gerais... "Não somos de mandar chuvas de elogios e nem mormente de tecer artilharias de críticas sem nexo!" Lidamos na Comunicação Escrita há cinco décadas, dentro de uma lógica de justiça, respeito e atenção regada aos mais valorosos princípios éticos/morais. Não nos atrevemos a ir além que isto. Não devemos nada á políticos, contudo observamos comedidos, sua fundamental importância, equidistantes de mimos exagerados. 

Conhecemos a índole do Prefeito Dr. Gustavo e de seu Vice, Maurício Cunha. Basta saber da estirpe destas pessoas, que hoje comandam o nosso Poder Executivo. E torcer para seu pleno êxito, que evidentemente é o que sim, conta á favor dos anseios do nosso querido Povo. Tem muito trabalho pela frente, diversos desafios, que somente com planejamentos inteligentes e decisões conscientes serão levados a efeito em prol do bem comum. E zefini. 

-Célio Gomes/Administrador do Complexo Online Em Cima da Linha, "Pioneiro em Artes Literárias" e assuntos inerentes á Comunidade em um todo - Redação direto da Linda Cidade de Patrocínio/MG, "Capital Mundial do Café" - Brasil.