ABRINDO “O ARQUIVO”:
OBRAS MUNICIPAIS - Muitas boas obras! É isso que o “povão” quer... Atendendo aos anseios do Patrocinense, o Governo
Municipal de Betinho e Eduardo inicia e anuncia um ritmo acelerado de muito
trabalho, que irá trazer inúmeros benefícios a nossa Cidade querida.
Aproveitamos para algumas deixas: Bairro S.Antônio: Ruas que possuem um grande
número de residências, e faz jus a pavimentação asfáltica... Crianças, em época
de seca, sofrem com a terrível poeira, prejudicando sua saúde. E o bairro D.
Diva, não pode mais ser ignorado, senão se transformará num outro “encosto”.
CAFIFA! *Tópico de uma das minhas Colunas de Novembro/2003.
PELA ESCOLA DA VIDA
Muitas das
dificuldades que tanta gente enfrenta, não podem ficar “mofando” sem uma
solução; Muitas requerem soluções para
“antes de ontem”. Outras de caráter mais simples podem até ir se amontoando
no “prego da vida”... A mesma visão que temos para os nossos problemas, devemos
manter ao depararmos com os problemas dos outros. Mas é claro que infelizmente,
tem estado em falta a tal SOLIDARIEDADE.
E tem sobrado ambição, mau caráter e vontade inexplicável de ficar contrariando
as maiores recomendações de Nosso Senhor
Jesus Cristo! “Por melhor que seja a intenção, se não for colocada em
prática, é como a terra estéril; sem valor para o cultivo, sem perspectiva para
uma boa colheita”!
DESABAFO: “COMPANHEIRISMO”.
Caso um Colega de Trabalho enfrenta problemas
para realizar uma tarefa que domino, então tenho obrigação de ensiná-lo. Ato de
“COMPANHEIRISMO”. Se fizer o contrário, e ao invés de ajudá-lo, “dedurar”
sua dificuldade de executar tal serviço, isso (cafifa!) já leva “outro”
adjetivo. Precisa ética e lealdade na convivência Profissional; Nunca sabemos o
que vem num dia após o outro! Melhor se doar mais a ascese. “Não
existe ninguém que nada tenha para ensinar;
Não existe quem não tenha ainda o
que aprender”!
E POR AÍ VAI...
Alguém já reclamou da
“minha política de vida”. Não estou nem aí. Fato é que, seja quem for a
levantar uma questão polêmica, que me atinja e a um parente ou amigo, trato
logo de que tudo seja explicado nos mínimos detalhes! Por isso já vou logo
avisando: “Não sou a pessoa certa para
tomar conhecimento de conversinhas ao estilo da incógnita”... Não me serve
outra sistemática, pois em primeiro lugar, observo e reverencio o “RESPEITO AO PRÓXIMO”! Gosto de tudo na
base do velho, prático e honesto “cara a cara”!
REGISTRO FINAL

Domingo p.passado, (25) com a presença maciça de fieis, a Igreja Presbiteriana do Brasil inaugurou o seu mais novo templo, no bairro Constantino, com capacidade para 1.200 pessoas. Em seu pronunciamento, o Reverendo Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concilio da IPB (foto) dentre outras explanações, agradeceu a “Moção de Aplauso” da Câmara Municipal de Patrocínio, de autoria dos Vereadores, Alberto Sanarelli e Joel de Carvalho.
*Parabéns e um sincero abraço aos nossos amigos Presbiterianos, por mais essa grande conquista, que é também motivo de alegria e de orgulho para nós Patrocinenses, de todas as Religiões!
Saibam mais, acessando: www.cfgomes.blogspot.com
Até e fiquem com JESUS.
Não existe quem não tenha ainda o que aprender”!
*Parabéns e um sincero abraço aos nossos amigos Presbiterianos, por mais essa grande conquista, que é também motivo de alegria e de orgulho para nós Patrocinenses, de todas as Religiões!