POR CÉLIO GOMES, DA SÉRIE PROPÍCIA REFLEXÃO: "CONVOCAÇÃO GERAL, NÃO IMPORTA TAMANHO OU IDADE"...

Na verdade, todos sofrem as consequências de uma Gestão Pública ruim. Sendo assim, já que Crianças não podem VOTAR, deveriam pelo menos receber "satisfações" por parte do Eleitorado Marmanjão, não é mesmo? Afinal, a má qualidade do Transporte Escolar (ou a falta dele) e uma série de problemas sociais advindos da inércia e ou incompetência de Um Governo,  implica num sofrimento lascado dos "Pequetitos"; E é claro, na preocupação dos seus Pais. Se você vota em determinado Candidato, e ele responde com uma Boa Administração, então você fica com a sua consciência tranquila. Caso contrário, além do "ARREPENDIMENTO" vem também o "REMORSO", pois são justamente as pessoas mais vulneráveis (dentre estas, as Crianças) as mais penalizadas pela sua infeliz escolha... Pense nisso, e esteja preparado para no dia 07 de Outubro de 2012, escolher com inteligência o nosso Prefeito e os nossos Vereadores! Desde já, vá investigando, questionando... Trate de conhecer bem aqueles para os quais vai conceder o seu VOTO. Depois, não tem como "vomitá-lo", (o voto)  mas sim, quatro longos aninhos para curtir o seu CASTIGO. Cafifa!