Na verdade, todos sofrem as consequências de uma Gestão Pública ruim. Sendo assim, já que Crianças não podem VOTAR, deveriam pelo menos receber "satisfações" por parte do
Eleitorado Marmanjão, não é mesmo? Afinal, a má qualidade do Transporte Escolar (ou a falta dele) e uma série de problemas sociais advindos da inércia e ou incompetência de Um Governo, implica num sofrimento lascado dos "Pequetitos"; E é claro, na preocupação dos seus Pais.
Se você vota em determinado Candidato, e ele responde com uma Boa Administração, então você fica com a sua consciência tranquila. Caso contrário, além do "ARREPENDIMENTO" vem também o "REMORSO", pois são justamente as pessoas mais vulneráveis (dentre estas, as Crianças) as mais penalizadas pela sua infeliz escolha... Pense nisso, e esteja preparado para no dia 07 de Outubro de 2012, escolher com inteligência o nosso Prefeito e os nossos Vereadores! Desde já, vá investigando, questionando... Trate de conhecer bem aqueles para os quais vai conceder o seu
VOTO. Depois, não tem como "vomitá-lo", (o voto) mas sim, quatro longos aninhos para curtir o seu
CASTIGO. Cafifa!