REGISTRANDO E AGRADECENDO CONVITE
Da Administração Municipal e do DAEPA -
Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio, para a inauguração da ETE -
Estação de Tratamento de Esgoto do Distrito de São João da Serra Negra, que
aconteceu dia 27 próximo passado. Graças especialmente aos investimentos advindos de recursos Municipais, ao longo dos últimos anos, Patrocínio conseguiu considerável desenvolvimento no tratamento de efluentes sanitários na Zona Rural, chegando a quase 100% na Área Urbana. Sem dúvida, uma das cidades com o mais alto índice de Tratamento de Esgoto no nosso País.
E MAIS...
De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Helton Rodrigues Borges, tão logo passe
o período de freqüentes chuvas, serão reiniciadas as Obras da Avenida Dr. Walter Pereira Nunes. “Ao lado,
foto parcial da importante Avenida”. O Prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira tem ainda se empenhado junto ao
Governo do Estado para conseguir a duplicação da
MG 230, até o distrito de Salitre de Minas, e a reforma, ampliação e iluminação
da pista de pouso e decolagem do Aeroporto local. Junto ao DNIT, Siqueira tem
insistido na reivindicação para Duplicação da BR 365, construção de Passarela e
trevos; Já se pode falar “numa luz no final do túnel”, já que houve resposta
oficiada pelo Gerente de Projetos do DNIT, Zeno Andrade Gonçalves, que prometeu
realização de Estudos de viabilidade, dentro da 2ª etapa de Plano de Avaliação
Socioeconômica.
DESABAFO
“Sombras” utilizando do anonimato
para desfilar nas Redes Sociais, lascando críticas aqui e acolá: Seria
meramente uma “piadinha de mau gosto”, não fosse primeiramente “nojento e
desprezível”. Confiando na impunidade, atira a pedra e esconde a mão! “Atitude
própria dos autênticos covardes”. Cafifa!!!
FINALIZANDO: “RENOVAÇÃO”!
Depois do Natal, temos o Ano Novo “pintando por aí”! Mas é
bom lembrarmos que tudo depende imprescindivelmente da
"RENOVAÇÃO" DENTRO DE NÓS MESMOS! “Ou mil novos ANOS que vivêssemos,
seriam insuficientes para que se nos tornássemos pessoas melhores”... Por isso,
desejo a todos vocês, queridos Leitores, uma excelente RENOVAÇÃO PESSOAL EM
2013, para que belíssimos tempos vindouros se lhes traga muita Paz, Saúde e
Grandes Realizações!
Até e fiquem com JESUS.