"DESABAFÃO" DE HOJE:

Sinceramente, não suporto mais que certas pessoas me procurem apenas para criticar outras e desabafar o seu exagerado índice de pessimismo. Cafifa!!! Fazem isso por que?! Será que pensam que pessoas como eu não têm problemas? E que por isso devem trazer até a mim o seu fardo? Puxa. Também sou um Ser Humano como outro qualquer, e para quem parece não saber: TRABALHO MUITO!!! E não estou nem mais tendo privacidade de fazer compras num Supermercado, ou minha fezinha numa Lotérica e etc. e tal. Acho que cada um deve arcar com a responsabilidade de carregar o seu "fardo", não é mesmo? Quando podemos ajudar o Próximo, tudo bem darmos uma forcinha; Mas quanto a ser o "para-raio" de lamentações, de previsões sinistras... Definitivamente "NÃO DÁ"! Durante as campanhas das Eleições Municipais 2012, foram várias pessoas que me procuraram para criticar esse e aquele Candidato; Depois, ao perceberem que não faria "seu jogo", deixaram no ar algo assim: "A Imprensa de Patrocínio é fraca, é omissa"; E por aí vai... Ora ora, eu sempre assinei embaixo aquilo que escrevi, seja elogio ou seja crítica direcionada a quem quer que seja! Se discordo de alguém, "NÃO MANDO RECADO", VOU NA FRANQUEZA, "NA TAXA", DÊ O BICHO QUE DER! Por que deveria passar adiante o que é explicitamente a opinião de outro?! Fico enojado com essa gente que "atira a pedra e esconde a mão"!!! Quer criticar, critique! É um direito DEMOCRÁTICO! Contudo, por favor, nem tentem me usar para seus objetivos de denegrir outrem! Como dizia certo Sábio: 
"PRIMEIRO VOCÊ ORA A DEUS, 
E DÁ ATENÇÃO A QUEM VOCÊ AMA! 
DEPOIS VOCÊ TRABALHA; 
EM SEGUIDA REFLETE, 
E TRATA SOBRE AS DEMAIS COUSAS"!

BLOG EM CIMA DA LINHA:cfgomes.blogspot.com
   Célio Gomes/Editor e Redator / Fale comigo: 
 celiofgomes@gmail.com  ______  celiofgomes@yahoo.com.br