GESTÃO MUNICIPAL 2009/2012 E DAEPA INAUGURAM ETE DE SÃO JOÃO DA SERRA NEGRA


Hoje, 27/12/2012, a Administração Municipal e o DAEPA - Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio inauguraram a ETE - Estação de Tratamento de Esgoto do Distrito de São João da Serra Negra, que vai beneficiar por demais toda a Comunidade daquela Região. 


Estiveram presentes importantes Autoridades  Políticas e representantes dos mais diversos segmentos Sociais do Município. O Superintendente Geral do DAEPA, Luciano Queiroz Filho, estava radiante por mais essa grande Obra realizada durante o seu bem sucedido comando da referida Autarquia! 

O Prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira, que foi reeleito para Governar Patrocínio nos próximos quatro anos, durante seu emocionado pronunciamento, se disse orgulhoso de no crepúsculo da sua atual Gestão, poder entregar ao Povo Patrocinense mais um benefício de tamanha grandeza; Um Empreendimento fundamental para a melhor qualidade de vida dos nossos Cidadãos. 



Apenas uma pequena observação:
"O Mestre de Cerimônia do Evento, (Por sinal competente, e filho de um  amigo de longa data, "e que me conhece também") não citou as presenças dos Representantes do CODEMA - Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente, sendo: O responsável pelo Setor de Fiscalização, senhor João de Melo, e o Coordenador de Apoio Ambiental, Célio Gomes" (que sou eu). Apenas faço este Registro, pela importância do CODEMA, que procedeu aqui mesmo no nosso Município, as modalidades de Licenças Ambientais, "imprescindíveis" para a agilização da regularização da citada Obra, no âmbito da Gestão Ambiental. Foram ainda citados os nomes de todos (ou quase) os membros da Imprensa Local, que prestigiaram o acontecimento, exceto o meu, na qualidade de Editor do GOOGLE, do Blog Em Cima da Linha, e de Colunista do Jornal de Patrocínio. 

Em tempo: "Com muita simpatia, o senhor Prefeito Lucas Siqueira me agradeceu pela presença e me cumprimentou pelo meu Trabalho junto ao CODEMA e na Imprensa Escrita". Agradeço. Não poderia esperar outra atitude desse Político conhecido e tão admirado pela sua peculiar cortesia!   

           
O que realmente importa é que o Empreendimento em questão é magnífico, e que foi contemplada a nossa Patrocínio, que é muito maior que qualquer "lapso", intencionado ou não! 

   BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM

"UMA COMUNICAÇÃO CORAJOSA E INTELIGENTE"!

   CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO: 

          celiofgomes@gmail.com  ______  celiofgomes@yahoo.com.br