PELA ESCOLA DA VIDA: "PAI É PAI"!!! QUEM TEM...


"DELINEANDO": Me lembro que na mera condição de Ser Humano, já fiquei sim, meio chateado, caladão no meu canto e coisa tal... Mas não me lembro (felizmente) de pelo menos um dia, ter deixado de pedir a Benção da minha Mãe, de ter trocado algumas palavras com ela, de deixar de fazer um carinho nela ou de ter esquecido de sorrir para ela. Saudades, saudosa e tão querida Mamãe, muitas SAUDADES!!! Mas com a consciência tranquila, porque muito te amei e sempre demonstrei isso com o maior orgulho!!! Não fiz o mesmo pelo meu querido Pai, porque quando ele faleceu eu tinha pouco mais de dois anos de idade; Mas sempre me surpreendo com a atitude ignorante de quem tem, e não dá valor!!! Aliás, tem quem às vezes até ignora, esquece que "ainda" tem o seu "Velho Pai"... Cafifa! Só quando perder, que vai "despertar" para o tesouro que teve um dia; A única pessoa que estava do seu lado em quaisquer circunstâncias, mesmo nas suas pirraças e erros... Certeza.