"DELINEANDO": Me lembro que na mera
condição de Ser Humano, já fiquei sim, meio chateado, caladão no meu canto e
coisa tal... Mas não me lembro (felizmente) de pelo menos um dia, ter deixado
de pedir a Benção da minha Mãe, de ter trocado algumas palavras com ela, de
deixar de fazer um carinho nela ou de ter esquecido de sorrir para ela.
Saudades, saudosa e tão querida Mamãe, muitas SAUDADES!!! Mas com a consciência
tranquila, porque muito te amei e sempre demonstrei isso com o maior orgulho!!!
Não fiz o mesmo pelo meu querido Pai, porque quando ele faleceu eu tinha pouco
mais de dois anos de idade; Mas sempre me surpreendo com a atitude ignorante de
quem tem, e não dá valor!!! Aliás, tem quem às vezes até ignora, esquece que "ainda" tem o
seu "Velho Pai"... Cafifa! Só quando perder, que vai
"despertar" para o tesouro que teve um dia; A única pessoa que estava
do seu lado em quaisquer circunstâncias, mesmo nas suas pirraças e erros... Certeza.
