Amigos, familiares e autoridades políticas e militares prestigiaram a cerimônia de passagem de chefia da 19ª Delegacia de Serviço Militar na tarde desta terça-feira (8), na sede do Tiro de Guerra.
O prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira, participou da cerimônia ao lado do assessor de gabinete, Nelson Soares, do secretário de administração, José Maurício de Souza, do vereador, Salitre, e do juiz da vara civil, Pedro Marcus Begatt.
A solenidade de passagem de cargo de Delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar foi presidida pelo Coronel Roberto Fonseca Alves, chefe da 11ª Circunscrição de Serviço Militar.
Há cerca de três anos no cargo de Delegado de serviço militar em Patrocínio, o 2º Tenente Daniel Santos de Viveiros despediu de todos agradecendo a acolhida de toda a população para com ele e sua família.
Para assumir seu posto, foi nomeado o capitão Paulo Cesar Lobato transferido da cidade de Natal.
Ao novo chefe de Serviço Militar, Capitão Lobato, o prefeito desejou boas-vindas e felicidades nessa nova etapa, reafirmando o compromisso da Administração em ser parceira da Instituição Militar.
Fonte: www.patrocinio.mg.gov.
CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO:
celiofgomes@gmail.com ____ celiofgomes@yahoo.com.br
|