EM CIMA DA LINHA - CÉLIO GOMES
CHEGA DE RETROCESSO;
REAÇÃO JÁ!!!
Muitos Patrocinenses se lembram do som
animador das Sirenes de Fábricas, anunciando início ou termino de períodos de
trabalho! O tempo passou... Novos políticos foram assumindo o Comando
Administrativo da Cidade, com idéias inovadoras de cunho regado a modernidade,
prevendo e “prometendo” tempos de grande Desenvolvimento;
Até “SECRETARIA” foi criada
para dar “ênfase” e fazer frente a tal objetivo; Contudo, com a maioria das
Fábricas fechando suas portas de forma definitiva, a Prefeitura passou a ser “disparada”
a nossa maior Geradora de Empregos! Por
sua vez a Cidade entrou num tempo de “ESTICAR
SUA ÁREA URBANA”! O “HOJE”
mostra uma Prefeitura falida, Cidade apática, chegando aos seus Cem Mil
Habitantes que ocupam uma Urbe “quase manquejante”, sem oportunidades de
Emprego; E pior: Sem a tal “Vontade
Política” que deveria “EXISTIR”
para ofertar “esperança de Dias Melhores”... Esperança esta que se renova (OXALÁ) com a chegada de novas
Eleições Municipais. “VIDE BULA”.
(?). Providencial “OPORTUNIDADE” de se
informar, “fazer um balanço franco” e votar com RESPONSABILIDADE! Ponto.
OBRAS DE ROTATÓRIA: "TAPAÇO NA
CARA DA SOCIEDADE"!!!
Passando dia 13 próximo passado por
aquilo que "deveria" serem as Obras
“em andamento” de uma Rotatória, senti na pele o tamanho sofrimento que estavam
(ou estão) passando os Moradores dos Bairros Enéas Ferreira Aguiar,
Jardins Sul I, II, III, IV e Padre Eustáquio. "Transtorno causado
a todos que precisam passar por ali diariamente"... Motociclistas e
Ciclistas corriam mais risco, sendo que a pista estava bastante escorregadia; Com
muita lama e "tantos buracos" que nem dava para contar! FALTA
DE RESPEITO, "ESPECIALMENTE" PARA COM O CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS,
QUE AINDA SE VÊ OBRIGADO A ENCARAR UMA DESGRAÇA DESTAS. CAFIFA!!!
DESABAFO FINAL
“Temos deveres para com o Próximo, porque possuímos realmente
um coração lapidado e dirigido pela bondade”! Somos solidários, porque acreditamos num Plano Superior, muito
além das tentações de um “espaço” meramente desafiador e materialista! Oferecemos a mão a
quem precisa de ajuda, usando nossos recursos “disponíveis”... -Por sermos assim: “Muitas vezes batemos
de frente com pessoas poderosas e rancorosas, que utilizam artifícios maléficos
para nos perseguir; “Simplesmente por não admitirem obstáculos nas suas articulações”!
Mas o que nos entristece mesmo é quando
“alguém” que já apoiamos numa jornada importante se revela um “ingrato”, incapaz
de reconhecer nosso empenho procedido a seu favor; “Até nos seus momentos mais difíceis”!
Como agimos pela boa fé, pelo menos se nos resta o consolo de “Uma Consciência Tranqüila”!!! O que
pode até ser ignorado; Mas pelo menos é
uma riqueza de princípios que não pode ser “usurpada” por ninguém! Pois
é... *Obrigado de coração a todos
que me parabenizaram pelo Aniversário de
35 Anos da Coluna Em Cima da Linha! Saibam mais acessando o Blog do Bem: cfgomes.blogspot.com
Até e fiquem com
JESUS.
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/
