Desde a sua 1ª experiência como Prefeito, Gestão 2009/2012, que Lucas Campos de Siqueira deixava a mostra o seu "calcanhar de aquiles", ao aceitar que tantos se postassem nos papéis de "prefeitinhos"... A "bola de neve" nasceu e se postou estrategicamente à beira de íngreme ribanceira... E foi abastecida "especialmente" pela mania de se contratar tanto para Cargos Comissionados (ou de Confiança, como queiram). Pagando altos Salários...
Por outro lado, ninguém conseguiu por exemplo, "realizar a proeza" de explicar a Criação de Uma Secretaria de Meio Ambiente, onerando o Erário Público, sem quaisquer retornos que justificassem sua manutenção... Ficou mais impossível de entender a coisa, quando esta mesma Pasta, ao invés de oferecer Suporte ao CODEMA - Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente; Fez na realidade foi "sabotar" o Órgão, que mesmo funcionando em "condições mais do que precárias", era Referência na Região, Modelo no Estado e no País! Nada mudou no 2º Mandato, Gestão 2013/2016, mesmo "tendo a tiracolo" (como "REFORÇO") o experiente "Betinho" no papel de Vice Prefeito! HAN???!!!
Quem paga o pato é o Povo, "especialmente o Cidadão Contribuinte"! E os Servidores, claro! Mormente o Bloco da Classe Trabalhadora que "realmente rala", prestando Relevantes Serviços a Municipalidade... Cruel, mas é o preço da "Incompetência Administrativa", que na lacuna de "Coerentes Planejamentos" se complica de vez na lida com a Sinuosa e Desafiadora COMPLEXIDADE: "Custo/Benefício"... Célio Gomes/Editor
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE,
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/
