"DELINEANDO VOU"...

A sabedoria popular é uma realidade. Nas idas e vindas das épocas, vive descobrindo “antídotos” capazes de curar muitos “males”... Entretanto, muitas vezes “alguém” dá ao próximo a resposta correta de uma questão "que muda sua vida", mas ao se confrontar com o mesmo desafio, "não consegue orientar a si mesmo"! Aí se surpreende por não encontrar reciprocidade parecida ao que doou! É óbvio, nem todos possuem o dom de ajudar; Por isso tantas vezes, importantes "antídotos" detidos pelas mentes de muitos, "nada valem porque são atirados ao descaso pelo seu próprio criador"... Ambição, inveja e falta de solidariedade faz o Espírito “desafinar” com a Boa Obra. Todos deveriam ensinar com profundidade tudo de bom que os possibilitaram “crescer”. Todos deveriam ter humildade e coragem em “testemunhar”,  sobre o mal que os fizeram “sofrer”... “Grandeza para doar e receber”: É sim uma receita perfeita que  mudaria o mundo! Pena que a realidade seja bem diferente... *Célio Gomes/Editor 

    BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, 
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/