Melhor deixar para ir à
busca dos nossos sonhos amanhã, porque assim viveremos todos os dias a ilusão
de que os realizaremos no dia seguinte...
Ao dormirmos, nossa consciência sai de
cena para ceder lugar ao subconsciente, que se nos leva com ousadia num mundo de
devaneios... Tornamo-nos "caçadores de nós mesmos"! Por alguns instantes de
ousadia, vivemos conquistas, que na verdade maquilam momentos que nada mais
foram senão fracassos... Por outro lado também nos vimos frente a frente com
outra versão das nossas glórias... Do fundo ao raso, do próprio ao alheio, do Mestre ao Leigo. O mundo é um corpo, uma razão e uma determinação. Somos uma
gota no oceano, pequenina peça de um magnífico complexo. Tudo que sonhamos e
não alcançamos; Tudo que procuramos e encontramos está num só Ser, que faz de
tantas e diversificadas "matérias", arte de produzir mistérios em alta escala...
Entendemos pouco, porque tão pouco tempo temos?! Ou quase nada compreendemos,
por que da inteligência nos abstivemos, "garimpando à revelia de sangrar o corpo
são"... (?). *Célio Gomes/Editor
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE,
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
