O AMANHÃ SOBREVIVE DE SONHOS E OUSADIAS, "SEMPRE NA ESPERANÇA MAIS VIRTUOSA"...

Melhor deixar para ir à busca dos nossos sonhos amanhã, porque assim viveremos todos os dias a ilusão de que os realizaremos no dia seguinte... 

Ao dormirmos, nossa consciência sai de cena para ceder lugar ao subconsciente, que se nos leva com ousadia num mundo de devaneios... Tornamo-nos "caçadores de nós mesmos"! Por alguns instantes de ousadia, vivemos conquistas, que na verdade maquilam momentos que nada mais foram senão fracassos... Por outro lado também nos vimos frente a frente com outra versão das nossas glórias... Do fundo ao raso, do próprio ao alheio, do Mestre ao Leigo. O mundo é um corpo, uma razão e uma determinação. Somos uma gota no oceano, pequenina peça de um magnífico complexo. Tudo que sonhamos e não alcançamos; Tudo que procuramos e encontramos está num só Ser, que faz de tantas e diversificadas "matérias", arte de produzir mistérios em alta escala... Entendemos pouco, porque tão pouco tempo temos?! Ou quase nada compreendemos, por que da inteligência nos abstivemos, "garimpando à revelia de sangrar o corpo são"...  (?). *Célio Gomes/Editor

BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, 
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/