EU TENHO A FORÇA!
Meu nome é "Consciência
Cidadã". Até pareço pequenininha, porque sou formada na verdade "através do somatório de ideias e decisões"... Daí, se me olharem antes
de me "agrupar", verão um "cisquinho", que pode parecer
bastante "vulnerável", sem capacidade alguma de promover as mudanças
necessárias na nossa Política.
No entanto, meu "Exército"
leva o nome de "Eleitorado", que quando não se dispersa
no seu objetivo é poderoso por demais... Capaz de derrubar gigantes; Como
também é passível de "criar outros"...
Contudo, mesmo podendo ser o "criador" de um grande poder, se conseguir manter-me unida, com toda minha "massa compacta", exerço sobre esta mesma "força" uma poderosa e temerosa "PALAVRA DE ORDEM". Bem no estilo: "Quem levanta, também derruba"!!! Neste texto, estamos todos inclusos, como "principais PROTAGONISTAS que somos da SOCIEDADE PATROCINENSE"! Vamos nos dar as mãos e continuar a caminhar juntos pelo INTERESSE COLETIVO!!!
Contudo, mesmo podendo ser o "criador" de um grande poder, se conseguir manter-me unida, com toda minha "massa compacta", exerço sobre esta mesma "força" uma poderosa e temerosa "PALAVRA DE ORDEM". Bem no estilo: "Quem levanta, também derruba"!!! Neste texto, estamos todos inclusos, como "principais PROTAGONISTAS que somos da SOCIEDADE PATROCINENSE"! Vamos nos dar as mãos e continuar a caminhar juntos pelo INTERESSE COLETIVO!!!
"NÓS TEMOS A
FORÇA"! E "ELES" SÓ TÊM O PODER SE LHES OUTORGARMOS "O
PODER"!
Meu nome é Eleitorado, mas
pode me chamar também de Empresário, Trabalhador, Dona de Casa, Estudante,
Aposentado, Pensionista, etc. Ou pode resumir e encurtar esta
"lista", chamando-me apenas de "CONTRIBUINTE"!
BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE,
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/
