PRAZER, "EU SOU A CONSCIÊNCIA CIDADÃ"! VOCÊ QUEM É, "DE QUE LADO ESTÁ"?!

EU TENHO A FORÇA!

Meu nome é "Consciência Cidadã". Até pareço pequenininha, porque sou formada na verdade "através do somatório de ideias e decisões"... Daí, se me olharem antes de me "agrupar", verão um "cisquinho", que pode parecer bastante "vulnerável", sem capacidade alguma de promover as mudanças necessárias na nossa Política.  

No entanto, meu "Exército" leva o nome de "Eleitorado", que quando não se dispersa no seu objetivo é poderoso por demais... Capaz de derrubar gigantes; Como também é passível de "criar outros"...

Contudo, mesmo podendo ser o "criador" de um grande poder, se conseguir manter-me unida, com toda minha "massa compacta", exerço sobre esta mesma "força" uma poderosa e temerosa "PALAVRA DE ORDEM". Bem no estilo: "Quem levanta, também derruba"!!! Neste texto, estamos todos inclusos, como "principais PROTAGONISTAS que somos da SOCIEDADE PATROCINENSE"! Vamos nos dar as mãos e continuar a caminhar juntos pelo INTERESSE COLETIVO!!!

"NÓS TEMOS A FORÇA"! E "ELES" SÓ TÊM O PODER SE LHES OUTORGARMOS "O PODER"!

Meu nome é Eleitorado, mas pode me chamar também de Empresário, Trabalhador, Dona de Casa, Estudante, Aposentado, Pensionista, etc. Ou pode resumir e encurtar esta "lista", chamando-me apenas de "CONTRIBUINTE"! 

Sendo  EU “que paga a Conta", então é justo que seja "EU" a escolher o Administrador para cuidar do futuro dos meus m², pois não é?! "Consciência Coletiva"!!! UNIFICAÇÃO DE NEURÔNIOS NUM OBJETIVO COMUM"! Tudo em prol de um ÚNICO IDEAL: "A HORA E A VEZ DO POVO"!!! Fizemos nossa parte, agora é esperar a "esperada atuação" da nossa "escolha"!!! *Célio Gomes/Editor


BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, 
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/