"TIQUES DA VIDA"... NÃO RACIONAIS, "MENOS BEM < QUE ANIMAIS IRRACIONAIS"!

Assusta, nos entristece muito, quando assistimos uma cena deplorável, em que um ser humano desafia e desacata o seu Próximo, utilizando palavras de baixo calão, desferindo ofensas inadmissíveis ao círculo de convivência de uma Sociedade Organizada. Isto vale para qualquer "carcaça humana" que assim se comporta... Arg!  

A ASTÚCIA E O RANCOR, ALIADOS AO “ENTUSIASMO DO MOMENTO”, DERRUBAM A PRUDÊNCIA, FRAGILIZA A UNIÃO E CONFUNDE “A INTELECÇÃO DE COMANDO”. 
Ficamos ainda mais perplexos, se tais ataques partem de alguém que detém um cargo importante na Gestão Pública; “Cujas diretrizes deveriam estar intermitentemente ligadas aos direitos legais e iguais, que nos são garantidas no contexto do Estado Democrático em que vivemos”! Se isso daí não é observado, só nos resta temer pelo futuro, sem quaisquer perspectivas de tempos melhores. Correndo sério risco de termos a nossa plena liberdade de ir e vir, de expressão e de opinião, austeramente reprimidos. CAFIFA!!! 
*Célio Gomes/Editor

BLOG EM CIMA DA LINHA: cfgomes.blogspot.com
"UMA COMUNICAÇÃO INTELIGENTE A SERVIÇO DO BEM"!!!
CÉLIO GOMES/EDITOR DO GOOGLE, 
EDITOR E REDATOR DO BLOG EM CIMA DA LINHA
Fale comigo: celiofgomes@gmail.com
GRUPO EM CIMA DA LINHA: www.facebook.com/groups/celiogomes/