Eu, que fundei e administro o Grande Complexo Online Em Cima da Linha, mormente voltado para "Artes Literárias", (o único desta modalidade, que se tem notícia) e outros assuntos de interesse Público; hoje, sinto-me orgulhoso pela fantástica recepção, "além fronteiras..."
Representando á altura, a nossa querida e linda Cidade, Patrocínio das Minas Gerais... Brasil!
Só posso agradecer e prometer, de antemão, que sempre haverá neste espaço, toda seriedade, respeito a ética e a pessoa, independente do status social e ou financeiro, raça, cor e religião...
