MORRE AOS 77 ANOS, O JORNALISTA GERALDO DE OLIVEIRA

Hoje, 05/04/2012, fui surpreendido com a triste notícia do falecimento do amigo Geraldo de Oliveira, (foto) Colunista do Jornal Gazeta de Patrocínio. Já algum tempo que vinha sofrendo com sérios problemas de  saúde. Ele que já esteve juntamente conosco, escrevendo para o Jornal de Patrocínio. No ano passado, na sua Coluna, Geraldo me fez uma das mais lindas homenagens que já recebi, por ocasião do meu Aniversário Natalício. Tinha o seu jeito todo especial de escrever, com uma elegância afinada, diferenciada! Nossos sinceros Sentimentos à sua Família, aos seus tantos amigos e em particular a Equipe do Jornal Gazeta. Saudoso Amigo: Que seu Espírito descanse em Paz na Casa do Pai Eterno, e que Jesus Console os Corações que sofrem pela sua falta/matéria.

*Célio Gomes
Editor/Redator do BLOG EM CIMA DA LINHA.