VEREADOR CÁSSIO REMIS SOLICITA DO DEPUTADO ESTADUAL DEIRÓ MARRA A RETIRADA DA SUBESTAÇÃO DA CEMIG DO BAIRRO CIDADE JARDIM



Através de uma indicação, aprovada na Câmara Municipal, o Vereador Cássio Remis solicita do nobre Deputado Deiró Marra, empenho na retirada da Subestação da CEMIG dos bairros Cidade Jardim e Boa Esperança. Segundo Cássio Remis, esta já é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que jamais foi levada em consideração pelas autoridades locais.

“Atualmente as torres de alta tensão já se encontram em locais onde o desenvolvimento já chegou há anos e a permanência dessas torres tem impedido o crescimento e já se tornou um trauma para os moradores daqueles bairros, principalmente por se tratar de regiões  nobres como o Cidade Jardim e Boa Esperança.” – acrescentou o Vereador Cássio Remis.

Ainda de acordo com o Vereador Cássio Remis, por se tratar de um Deputado de prestígio junto ao Governador, Deiró Marra, como vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, caso seja do interesse atender esta demanda, a mesma caminhará com agilidade e com a certeza de que iremos ver este grande sonho dos patrocinenses realidade.

“Por se tratar do bem estar social, sentimo-nos na responsabilidade de buscarmos a sensibilização do nobre Deputado em atender este pleito, tendo em vista ser este um sonho dos patrocinenses que só poderá se transformar em realidade com o empenho e a dedicação exaustiva do nobre parlamentar” - concluiu Remis

BLOG EM CIMA DA LINHA: Até que enfim um Político mostra uma iniciativa há muito esperada pelo nosso Povo, especialmente pelos Moradores daquele setor. O local é claramente impróprio para a presença da tal Subestação, assim como a presença dos Trilhos de Ferro cruzando boa parte do nosso Setor Urbano é um estorvo crônico e monstruoso! Parabéns ao Vereador Cássio Remis, pela inteligente atitude! 
*Célio Gomes/Editor e Redator