Através de uma
indicação, aprovada na Câmara Municipal, o Vereador Cássio Remis solicita do
nobre Deputado Deiró Marra, empenho na retirada da Subestação da CEMIG dos
bairros Cidade Jardim e Boa Esperança. Segundo Cássio Remis, esta já é uma
reivindicação antiga dos moradores do bairro que jamais foi levada em
consideração pelas autoridades locais.
“Atualmente as torres de alta tensão já se encontram
em locais onde o desenvolvimento já chegou há anos e a permanência dessas
torres tem impedido o crescimento e já se tornou um trauma para os moradores
daqueles bairros, principalmente por se tratar de regiões nobres como o Cidade Jardim e Boa Esperança.”
–
acrescentou o Vereador Cássio Remis.
Ainda
de acordo com o Vereador Cássio Remis, por se tratar de um Deputado de
prestígio junto ao Governador, Deiró Marra, como vice-líder do Governo na
Assembléia Legislativa, caso seja do interesse atender esta demanda, a mesma
caminhará com agilidade e com a certeza de que iremos ver este grande sonho dos
patrocinenses realidade.
“Por se tratar do bem estar
social, sentimo-nos na responsabilidade de buscarmos a sensibilização do nobre
Deputado em atender este pleito, tendo em vista ser este um sonho dos
patrocinenses que só poderá se transformar em realidade com o empenho e a
dedicação exaustiva do nobre parlamentar” - concluiu Remis
BLOG EM CIMA DA LINHA: Até que enfim um Político mostra uma iniciativa há muito esperada pelo nosso Povo, especialmente pelos Moradores daquele setor. O local é claramente impróprio para a presença da tal Subestação, assim como a presença dos Trilhos de Ferro cruzando boa parte do nosso Setor Urbano é um estorvo crônico e monstruoso! Parabéns ao Vereador Cássio Remis, pela inteligente atitude!
*Célio Gomes/Editor e Redator
*Célio Gomes/Editor e Redator