CONVERSA COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL THIAGO MIRANDA

Em conversa hoje com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Thiago Miranda de Oliveira, (foto) não ouvi da sua parte nenhuma confirmação sobre ser Candidato nas próximas Eleições como Vice-Prefeito de Lucas. Mas pude constatar que o moço têm  predicados positivos para estar na linha de frente do nosso Poder Executivo. Têm os pés no chão e é sobretudo um obstinado em buscar o melhor para Patrocínio. Idealizador, muito cedo Thiago assumiu grande responsabilidade com os negócios da Família, e com seriedade, prosseguiu, culminando em conquistar seu merecido espaço de Prestígio no Meio Empresarial. Quem o conhece como eu, sabe que ele detém a grande qualidade de "saber ouvir e dedicar fino trato a quem quer que seja" (coisa rara por aqui, hein?!). O que é por demais importante, sendo que "pelas bandas de cá", de políticos arrogantes e mau-educados, nosso Povo já está farto, muito farto...