|
O Secretário Municipal de Obras, Helton Rodrigues Borges, explicou que os pagamentos estão em dia e que, inclusive, já foi liberada a obra da rede pluvial, entretanto, não há como realizar o serviço com a intensa chuva típica do fim de ano. “As obras serão retomadas no próximo ano, terminado esse período chuvoso”, relatou Helton.
A nova avenida vai ligar o setor do comércio, o setor industrial e irá desaforar as Avenidas Faria Pereira, Dom José André Coimbra e Altino Guimarães.
A empresa Falk Construtora é a responsável pelos trabalhos que incluem a implantação da rede pluvial, rede água e esgoto, calçamento, pavimentação, calçadas, jardinagem, sinalização. Fonte: www.patrocinio.mg.gov.br
|
BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM