PREFEITURA REIVINDICA AO GOVERNO DUPLICAÇÃO DA MG 230 E REFORMA DO AEROPORTO


MG 230
O prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira encaminhou ofícios (nº 277 e nº278) ao Governo do Estado reivindicando a duplicação da MG 230 até o distrito de Salitre de Minas e a reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem, bem como a iluminação da mesma.
Em resposta, o secretário-geral da governadoria, Gustavo de Castro Magalhães, determinou o encaminhamento dos pedidos à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas.
A Administração Municipal vem reivindicando junto aos órgãos competentes uma intervenção definitiva na MG 230 de forma torná-la mais segura para os motoristas.
A MG 230 é a principal saída para a BR 262 e o número de veículos que circulam pelo trecho tem aumentado consideravelmente nos últimos anos.
Quanto ao pedido de reforma e ampliação do “aeroporto” e sua iluminação, a
Administração tem buscado recursos junto ao Estado de forma a melhorar a infraestrutura no local garantindo a segurança dos usuários.
Verba Federal De acordo com o prefeito, Dr. Lucas Siqueira, a Administração  ainda buscará junto ao Governo Federal inserir o município no programa de modernização e ampliação dos aeroportos regionais.
Segundo declarações do ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, o governo poderá destinar anualmente para os aeroportos regionais - reforma, ampliação e modernização dos atuais e construção de novos - R$ 2 bilhões provenientes do Fundo Nacional da Aviação Civil, criado há um ano. Fonte: www.patrocinio.mg.gov.br

BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM

"UMA COMUNICAÇÃO CORAJOSA E INTELIGENTE"!

   CÉLIO GOMES/EDITOR E REDATOR / FALE COMIGO: 

celiofgomes@gmail.com  ______  celiofgomes@yahoo.com.br