Realmente, ficou muito bonita a iluminação de Natal da nossa Cidade! Parabéns ao Prefeito Dr. Lucas e toda a Equipe de Funcionários que não mediram esforços para que Patrocínio ficasse ainda mais encantadora! Milhares de enfeites foram confeccionados com milhares de garrafas pet arrecadadas pelas Escolas, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e JCC - Jovens Construindo a Cidadania, juntamente com atendidos pelos CRAS Vera Nunes, Dona Emidinha e Geraldo Tuniquinho.
Que JESUS Ilumine para que a Gestão 2013/2016, com o Prefeito reeleito, Dr. Lucas Campos de Siqueira, juntamente com o Vice - Prefeito Roberto Queiroz do Nascimento, o "Betinho", tenha o mesmo brilho dessas luzes mágicas que alegraram e enfeitaram o NATAL dos Cidadãos Patrocinenses!!!
BLOG EM CIMA DA LINHA:
MEU QUERIDO POVO!
DE CORAÇÃO, DESEJAMOS-LHE UM
PRÓSPERO ANO NOVO!
MEU QUERIDO POVO!
DE CORAÇÃO, DESEJAMOS-LHE UM
PRÓSPERO ANO NOVO!
BLOG EM CIMA DA LINHA: CFGOMES.BLOGSPOT.COM

